POLÍTICA DE COMPRA
A  Mate Atacado oferece a seus clientes a facilidade de adquirir produtos através do site, bastando preencher o cadastro online, com as informações solicitadas.

Somente clientes cadastrados e aprovados no site poderão visualizar os preços dos produtos.

Após realizado o cadastro, o mesmo irá para avaliação e dentro de 3 dias úteis um(a) consultor(a) da Mate Atacado entrará em contato em caso de aprovação do cadastro. Caso o cadastro seja rejeitado o cliente poderá solicitar informações sobre o motivo da rejeição.

Para iniciar um pedido, o cliente deve estar devidamente logado no site de compras conforme solicitado.

Depois de finalizado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento do mesmo (Em caso de pagamento à vista ou via cartão de crédito). Para pagamento com prazo, após finalizado, o cliente deverá aguardar o contato de seu consultor, para combinar o modo e prazo de pagamento desejado.

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorram:
- Falta (cortes) de itens selecionados no pedido.
- Falta de pagamento do pedido em até 5 dias úteis após realizado o mesmo, em caso de pagamento à vista.
- Problemas com crédito
- Pagamentos via cartões poderão ser negados pela operadora do cartão, em caso de informação de dados incorretos e/ou limite insuficiente.
- O valor mínimo para faturamento é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) reais em produtos.

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
- Pagamento à vista via Boleto ou Depósito bancário.
- Pagamento à prazo via Boleto (Para clientes autorizados) ou via Cartão de Crédito (Com acréscimo da taxa do cartão).

IMPORTANTE:
A forma de pagamento disponível para as primeiras compras será definida pelo financeiro da Mate Atacado.

A partir do segundo pedido junto a Mate Atacado, o financeiro poderá ser consultado para autorizar pagamento em boleto com prazo, a disponibilidade de prazo não é garantida, sendo que a avaliação de crédito é de exclusiva responsabilidade do financeiro.

Os pedidos realizados na Mate Atacado tem prazo de envio de 1 a 5 dias úteis após aprovado o pagamento, para pedidos sem itens personalizados. Para pedidos com itens personalizados/gravados o prazo de envio é de 5 a 10 dias úteis após aprovado o pagamento. Este prazo refere-se ao tempo de produção e/ou personalização, embalagem e despacho.

Todos os pedidos realizados na Mate Atacado terão direito de receber sem custos adicionais, material de divulgação e amostras. Conforme os pedidos e frequência dos mesmos o cliente também receberá junto aos pedidos bonificações em produtos e/ou brindes.

POLÍTICA DE ENTREGA
Contamos com entrega em todos os estados Brasileiros com custo ou sem custo dependendo do pedido e negociação junto a Mate Atacado.

A fim de garantir que a entrega de seu pedido seja feita com segurança e agilidade, dispomos de um completo sistema de rastreamento para que o cliente possa acompanhar cada passo da entrega de seu pedido.

A Mate Atacado não realiza troca dos produtos entregues, exceto produtos com defeito de fabrica ou que por ventura cheguem avariados. Portanto, faz-se necessário conferir a mercadoria quando entregue e em caso de problemas, entrar em contato de imediato com a Mate Atacado para a notificação do problema. Caso o contato seja realizado somente após o recebimento e assinatura do comprovante de entrega, o cliente deverá entrar em contato, para assim disponibilizarmos a bonificação em pedido futuro, não sendo necessário a devolução dos itens avariados.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, e assine o comprovante de entrega.

Esperamos oferecer-lhe o melhor de nossos serviços, aprimorando o nosso atendimento a cada dia. Colocamo-nos à disposição para quaisquer eventualidades, dúvidas, sugestões, reclamações ou informações.