1.0 POLÍTICA DE COMPRA

▪ A  Mate Atacado oferece a seus clientes a facilidade de adquirir produtos através do site 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias na semana, bastando preencher o cadastro online, com as informações solicitadas.

1.1 Somente clientes cadastrados e com cadastro habilitado poderão visualizar os preços dos produtos no site.

1.2 Após cadastrado no site, será realizada a validação dos dados cadastrados e dentro de 3 (três) dias úteis um(a) consultor(a) de vendas da Mate Atacado entrará em contato para habilitação do cadastro, em caso de aprovação. Caso o cadastro seja rejeitado o mesmo será desabilitado, podendo ser reavaliado futuramente. Se necessário, o usuário poderá solicitar informações sobre o motivo da rejeição do cadastro por meio da Central de Atendimento da Mate Atacado.

1.3 Para iniciar um pedido, o cliente deve estar devidamente logado no site, com cadastro habilitado conforme informado no item 1.2.

1.4 Depois de finalizado o pedido no site o cliente deverá aguardar o contato do(a) consultor(a) de vendas responsável por atendê-lo(a), para combinar a forma de pagamento.

1.5 O pedido pode ser cancelado sem aviso prévio caso alguma das hipóteses abaixo ocorram:
1.5.1 Falta (cortes) de itens selecionados no pedido.
1.5.2 Falta de pagamento em até 5 dias corridos após realizado o pedido, em caso de pagamento à vista.
1.5.3 Problemas com crédito.
1.5.4 Pagamentos negados pela administradora do cartão, em caso de dados do titular incorretos e/ou limite insuficiente.

1.6 O valor mínimo para faturamento é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) reais em produtos.

1.7 A Mate Atacado aceita com as seguintes formas de pagamento:
 Pagamento à vista por meio de Boleto, Pix ou Depósito Bancário.
 Pagamento à prazo por meio de Boleto (para clientes autorizados) ou Cartão de Crédito (com acréscimo de taxa do cartão).

2.0 IMPORTANTE:
2.1 A forma de pagamento disponível para as primeiras compras será definido pelo setor financeiro da Mate Atacado.

2.2 A partir do segundo pedido na Mate Atacado, o financeiro poderá ser consultado para autorizar pagamento em boleto com prazo, a disponibilidade de prazo não é garantida, sendo que a avaliação de crédito é de exclusiva responsabilidade do setor financeiro.

2.3 Os pedidos realizados na Mate Atacado tem prazo de envio de até 5 (cinco) dias úteis após aprovado o pagamento, para pedidos sem itens personalizados. Para pedidos com itens personalizados/gravados ou sob demanda o prazo de envio é de até 10 (dez) dias úteis após aprovado o pagamento. Este prazo refere-se ao tempo de produção ou personalização e embalagem.

2.4 Todos os pedidos realizados na Mate Atacado terão direito de receber sem custos adicionais, material de divulgação e amostras. Conforme os pedidos e frequência o cliente também receberá junto aos pedidos bonificações em produtos e/ou brindes promocionais.

3.0 POLÍTICA DE ENTREGA
▪ Contamos com entrega em todos os estados do Brasil com custo ou sem custo dependendo do pedido e negociação realizada com os(as) consultores(as) de vendas da Mate Atacado.

▪ A fim de garantir que a entrega dos pedidos seja feita com segurança e agilidade, dispomos de um sistema de rastreamento interno para acompanhar cada passo da entrega dos pedidos realizados no site.

3.1 A Mate Atacado não realiza troca de produtos entregues, exceto produtos com defeito de fábrica ou que por ventura cheguem avariados. Portanto, faz-se necessário conferir a mercadoria quando entregue e em caso de divergência, entrar em contato de imediato com a Mate Atacado ou com o(a) consultor(a) de vendas, para a notificar a ocorrência e informar o motivo da recusa da mercadoria.

3.2 Caso o destinatário receba o pedido sem realizar a conferência dos produtos no ato da entrega e posteriormente identifique alguma divergência, não será possível devolver os produtos já recebidos.

3.3 Em caso de produtos com defeito de fábrica ou avariados conferidos após o recebimento do pedido ou assinatura do recibo de entrega, será necessário realizar a abertura de um ticket na Mate Atacado para avaliação prévia. A avaliação será concluída em até 10 (dez) dias corridos após envio dos dados solicitados pelo setor operacional.

3.4 Após a avaliação prévia ser concluída o setor responsável retorna com o resultado conclusivo e soluções possíveis para o caso. Sendo que somente será estornado em caso de indisponibilidade de estoque ou trocados os produtos que preencherem os requisitos necessários de acordo com a política da Mate Atacado.

3.5 A Mate Atacado possui em linha produtos de origem natural entre eles erva-mate para chimarrão e tereré, acessórios como cuias, guampas bovinas, copos em bambu e artigos de couro em geral, que poderão apresentar variações de tamanho, cor e sabor em determinados períodos do ano. Estes produtos sempre estarão próprios para uso, com total garantia e qualidade.

3.6 Os produtos da linha de erva-mate destacados no item 3.5 não poderão ser trocados após entregues por motivo de variação de cor e sabor. Caso comprovado situação atípica, estes produtos poderão ser bonificados em pedidos futuros, sem necessidade de troca.

3.7 Os produtos da linha de acessórios destacados no item 3.5 não poderão ser trocados após entregues por motivo de variação de cor e tamanho, exceto em caso solicitação por cor e/ou tamanho específico junto o(a) consultor(a) de vendas no ato da finalização do pedido, antes da confirmação e pagamento do pedido.

3.8 Para evitar desacordos nos itens 3.6 e 3.7, sempre confira a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e assine o recibo de entrega.

▪ Esperamos oferecer-lhe o melhor de nossos serviços, aprimorando o nosso atendimento a cada dia. Colocamo-nos à disposição para quaisquer eventualidades, dúvidas, sugestões, reclamações ou informações.